PERGUNTAS FREQUENTES DO E-COMMERCE    

Sua Opinião é muito Importante para nossa Empresa. Mas, antes de entrar em contato, verifique se a sua dúvida não está relacionada abaixo:

MEUS PEDIDOS

Como Rastrear a minha Compra?

As informações sobre sua Compra e a situação da Entrega do seu Pedido estão disponíveis em ‘Meus Pedidos’.  Você será Notificado por e-mail sempre que houver um andamento do mesmo.

Como é realizada a Entrega do meu Pedido?

O transporte de seu Pedido será realizado pela nossa Empresa. Contamos com Transporte próprio para melhor atendê-los e garantir a qualidade de nossos produtos.

É possível adicionar outro produto ao meu pedido?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir um novo produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por Telefone (11) 9.4717-8498 ou por e-mail ecommerce@chacarastrano.com.br.

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos na loja física?

Sim. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você terá a opção de escolher: (a) a entrega no endereço informado ou (b) retirar o produto em nosso ShowRoom (Rua Visconde de Castro, N° 556 – São Paulo – SP), na data especificada.

Quem pode receber ou retirar o produto que comprei?

Qualquer pessoa, desde que seja maior de idade, estando munido de: um documento de identificação, número do pedido e assine o protocolo de entrega / retirada.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

A Strano Paisagismo faz entrega parcial?

Não, as entregas serão por Pedido efetuado no Site em uma única vez e no endereço indicado.

É possível alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

( o carrinho de compra não expira ? )

PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

A Strano Paisagismo aceita no momento boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®.

( Transferência Bancaria ? / Cartão de Débito? )

E se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento por Telefone (11) 9.4717-8498 ou por e-mail ecommerce@chacarastrano.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento APENAS do pagamento duplicado. Após análise, a Strano Paisagismo requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 72 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 72 horas.

Quais são as formas de parcelamento?

Somente as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 2 (duas) vezes com parcela mínima de R$100,00.

Posso efetuar o pagamento com 2 (dois) cartões de crédito, para uma mesma Compra?

Não, não será possível.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal e do DANFE?

Você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento por Telefone (11) 9.4717-8498 ou por e-mail ecommerce@chacarastrano.com.br.

Quais são os prazos para estorno?

A Strano Paisagismo pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. Para isso deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

SERVIÇOS

A Strano Paisagismo possui profissionais especializados para instalação e / ou montagem dos produtos?

É possível contratar serviços de instalação e / ou montagem de nossos produtos. Para contratar um serviço, vá até o nosso ShowRoom ou entre em contato na nossa Central de Atendimento somente por Telefone (11) 9.4717-8498.

PRODUTOS

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados em nosso ShowRoom.

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Strano Paisagismo disponibilizará no Site apenas determinados produtos visando a alta qualidade.

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar um produto do E-Commerce?

Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento por Telefone (11) 9.4717-8498 ou por e-mail ecommerce@chacarastrano.com.br. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso devolver um produto na loja física?

Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente ao nosso ShowRoom ou entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por Telefone (11) 9.4717-8498 ou por e-mail ecommerce@chacarastrano.com.br. Nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

PREÇOS

Os preços são válidos em todas as lojas físicas? Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?

Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando ao nosso ShowRoom.

Se o preço praticado no Site for menor ou maior que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site e para nosso ShowRoom. A Strano Paisagismo não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.

CADASTRO DE CLIENTE

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente

Como faço para receber as Ofertas da Strano Paisagismo?

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido, como a nossa NewsLetter.

É possível alterar o meu e-mail cadastrado? É possível alterar o meu endereço de entrega?

Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando o Minha Conta.

Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?

A Strano Paisagismo trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade.

Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?

A Strano Paisagismo não armazena as informações de cartões de crédito, tais informações são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito.

Esqueci minha senha, o que fazer?

Na página de entrada no Minha Conta, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha seu email ou CPF cadastrados. Um link para geração de nova senha será enviado para seu email cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o Site normalmente.