POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções

Só serão aceitas:

– Em até 07 dias corridos, contados do dia da entrega / recebimento do produto;

– O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios;

– O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal;

– O produto deverá estar em perfeitas condições idênticas a da retirada / entrega do produto.

Não serão aceitos:

– Produtos que tenham sofrido avarias, aparentando mal uso ou falta / excesso de irrigação e danos causados por terceiros;

– Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

Como solicitar Trocas e Devoluções

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Pelo telefone: (11) 9.4717-8498;

Por e-mail: ecommerce@chacarastrano.com.br;

Em nosso ShowRoom – Rua Visconde de Castro, N° 556 – São Paulo – SP.

Horários de Funcionamento:

Das 8:00 às 17:00h de segunda a sexta – feira.

E, sábado das 08:00 até as 12:00h.

Exceto Domingos e Feriados.

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Strano Paisagismo.

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.