1. MEUS PEDIDOS
Como Rastrear a minha Compra?
Answer: As informações sobre sua Compra e a situação da Entrega do seu Pedido estão disponíveis em ‘Meus Pedidos’. Você será Notificado por e-mail sempre que houver um andamento do mesmo.
Como é realizada a Entrega do meu Pedido?
Answer: O transporte de seu Pedido será realizado pela nossa Empresa. Contamos com Transporte próprio para melhor atendê-los e garantir a qualidade de nossos produtos.
É possível adicionar outro produto ao meu pedido?
Answer: Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir um novo produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Answer: Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por Telefone (11) 9.4717-8498 ou por e-mail ecommerce@chacarastrano.com.br.
Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos na loja física?
Answer: Sim. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você terá a opção de escolher: (a) a entrega no endereço informado ou (b) retirar o produto em nosso ShowRoom (Rua Visconde de Castro, N° 556 – São Paulo – SP), na data especificada.
Quem pode receber ou retirar o produto que comprei?
Answer: Qualquer pessoa, desde que seja maior de idade, estando munido de: um documento de identificação, número do pedido e assine o protocolo de entrega / retirada.
Existe um valor mínimo de pedido?
A Strano Paisagismo faz entrega parcial?
Answer: Não, as entregas serão por Pedido efetuado no Site em uma única vez e no endereço indicado.
É possível alterar o endereço da entrega?
Answer: Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada.
Posso retomar um carrinho de compras?
Answer: Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
2. PAGAMENTO
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Answer: A Strano Paisagismo aceita no momento boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®.
E se houver pagamento em duplicidade?
Answer: Você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento por Telefone (11) 9.4717-8498 ou por e-mail ecommerce@chacarastrano.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento APENAS do pagamento duplicado. Após análise, a Strano Paisagismo requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
E se o meu pagamento não for aprovado?
Answer: Você será notificado em até 72 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
Qual é o prazo de aprovação da Compra?
Answer: O prazo é de até 72 horas.
Quais são as formas de parcelamento?
Answer: Somente as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 2 (duas) vezes com parcela mínima de R$100,00.
Posso efetuar o pagamento com 2 (dois) cartões de crédito, para uma mesma Compra?
Answer: Não, não será possível.
Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal e do DANFE?
Answer: Você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento por Telefone (11) 9.4717-8498 ou por e-mail ecommerce@chacarastrano.com.br.
Quais são os prazos para estorno?
Answer: A Strano Paisagismo pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. Para isso deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
3. SERVIÇOS
A Strano Paisagismo possui profissionais especializados para instalação e / ou montagem dos produtos?
Answer: É possível contratar serviços de instalação e / ou montagem de nossos produtos. Para contratar um serviço, vá até o nosso ShowRoom ou entre em contato na nossa Central de Atendimento somente por Telefone (11) 9.4717-8498.
4. PRODUTOS
É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Answer: Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados em nosso ShowRoom.
Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?
Answer: A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Strano Paisagismo disponibilizará no Site apenas determinados produtos visando a alta qualidade.
5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como trocar um produto do E-Commerce?
Answer: Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento por Telefone (11) 9.4717-8498 ou por e-mail ecommerce@chacarastrano.com.br. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Answer: Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Posso devolver um produto na loja física?
Answer: Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.
Posso cancelar minha compra?
Answer: Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente ao nosso ShowRoom ou entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por Telefone (11) 9.4717-8498 ou por e-mail ecommerce@chacarastrano.com.br. Nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
Answer: O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
6. PREÇOS
Os preços são válidos em todas as lojas físicas? Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?
Answer: Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando ao nosso ShowRoom.
Se o preço praticado no Site for menor ou maior que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?
Answer: Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site e para nosso ShowRoom. A Strano Paisagismo não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.
7. CADASTRO DE CLIENTE
Como criar uma Conta de Acesso?
Answer: Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente
Como faço para receber as Ofertas da Strano Paisagismo?
Answer: Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido, como a nossa NewsLetter.
É possível alterar o meu e-mail cadastrado? É possível alterar o meu endereço de entrega?
Answer: Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando o Minha Conta.
Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?
Answer: A Strano Paisagismo trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade.
Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?
Answer: A Strano Paisagismo não armazena as informações de cartões de crédito, tais informações são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito.
Esqueci minha senha, o que fazer?
Answer: Na página de entrada no Minha Conta, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha seu e-mail ou CPF cadastrados. Um link para geração de nova senha será enviado para seu e-mail cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o Site normalmente.
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